quarta-feira, 27 de maio de 2009

Mundial campeã do Futebol Sete Master




No futebol Sete Master, mais um grande ano da equipe da Mundial, que vem numa seqüência de decisões: em 2007 campeão, em 2008 vice-campeão - perdendo a decisão para a General Motors -, e esse ano entrou, contra a Dana, querendo o título. E conseguiu.
As equipes mostraram bom futebol e a final não poderia ser diferente. Quem esteve presente, prestigiou uma grande apresentação.
O placar foi aberto pela equipe da Mundial, numa tabelinha que resultou no gol do atleta Volnei Bungi. Mesmo sofrendo o gol, a equipe da Dana continuou atacando, buscando o empate com o gol de Gelson Machado. Só que, no finalzinho do primeiro tempo, a virada. Dejair Silva faz o vira-vira pra cima da equipe da Mundial.
O Segundo tempo prometia mais emoções, muito gols perdidos dos dois lados, e grandes defesas feitas pelos dois goleiros. A noite começou a virar para a equipe da Mundial. Jose Brião empatou, e Volnei Bungi, mais uma vez, virou o jogo para a Mundial: 3 a 2 e uma grande festa.
As duas equipes estão garantidas no Regional.
Elenco da Mundial: Elias Moraes, Junior Velito, Jorge Seixa, Luis Zwuzdiar, Jairo Mendonça, Volnei Bungi, Hamilzom Vaz, Jose Brião, Almiro Ribeiro, Lucio Gomes, Rogerio Bungi, Paulo Santos.
Elenco da Dana: Hirto Barcelos, Valter Valim, Dejair Silva, Paulo Pereira, Daniel Rosa, Luis Batista, Eroni Silveira, Clairton Pedroso, Gelson Machado, João Luis Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário