quarta-feira, 27 de maio de 2009

Pirelli Pneus é campeã do Futebol Sete Livre




Dia 22 de maio foram realizadas as finais do campeonato municipal de Gravataí dos jogos do SESI 2009, modalidade futebol sete livre, entre Pirelli e Perto.
Como Gravataí será sede dos jogos regionais nesse ano, são reservadas duas vagas em cada modalidade, com isso as equipes já entraram em campo com a vaga garantida, o que estava mesmo em disputa era o título.
No primeiro jogo da noite entre Pirelli e Perto, os atletas do futebol sete livre entraram em campo, repetindo a final do ano passado, onde contou com uma igualdade ainda não vista nos jogos do SESI. Em 2008 o título foi decidido nos pênaltis, depois de terminar em empate no tempo normal. Só depois das equipes chutarem 12 pênaltis cada, saiu o campeão.
Esse ano o equilíbrio foi o mesmo. Após o termino do primeiro tempo em 0 a 0, tudo estava se encaminhado para um replay do ano passado, mas após uma falta na entrada da área da equipe da Perto, o atleta Ronaldo Silva, da Pirelli Pneus, não quis saber dos pênaltis, colocando no canto do goleiro, abrindo dessa forma o placar e segurando até o final, garantido o 1 a 0 para a Pirelli, Bicampeã do Futebol Sete livre.
Elenco da Pirelli Pneus: Ederson Silva, Alexandre Ramos, Paulo Waternn, Tiago Souza, Ronaldo Silva, Carlos Santos, Everton Rolante, Douglas Santos, Edgar Camejo, Igor Silva, Jonatas Tomasi, Rafael Borges, Thiago Pinheiro, Juliano Silva, Julliano Vieira.Elenco da Perto: Rodrigo Américo, Edson Jesus, Eduardo Barcelos, Volnei Stafanello, Rodrigo Santos, Rodrigo Bitercurt, Guilherme Brun, João Fernandes, Joelson Bitencurt, Tiago Silva, Werner Giamarra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário